quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Primeiro Post \o/

Blog estreiando! Decidi que ele 'nasceria' hoje, no mesmo dia em que completo 18 anos. Sei lá, pra comemorar também, quem sabe. :D

Este é um blog que será praticamente todo dedicado a falar da Dupla Grenal, em especial, de times de futebol e dos campeonatos que envolvem esses times. O Brasileirão já está em suas últimas duas partidas, mas mesmo assim darei minha opinião a respeito dos times e seus resultados. Os outros assuntos podem variar, dependendo de o que eu achar que está em destaque.

Tomara que dê certo \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário